20
maio
08

Volta do Blog.

Ok, ok, desculpa por não ter postado todo esse tempo,  estava meio com preguiça sem tempo pra isso, então não consegui postar merda nenhuma nada de realmente bom, então o blog ficou meio que abandonado todo esse tempo.

Apesar de tudo, eu voltei, estou aqui. Tenho estado com algumas idéias, como postar sobre gamedev(que é uma área que muita gente se interessa, ao menos dentre os que gostam de jogos). Então, queria saber a opinião de vocês sobre isso, não é uma boa idéia?

Ah, e claro, as vagas para colaboradores ainda estão abertas, e sim, eu preciso de um pouco de ajuda pra manter esse blog vivo, e espero que vocês possam me  ajudar nisso. Quem quiser participar, uma boa idéia é deixar um comentário com um endereço pra contato, que eu o contatarei com certeza!

0 Responses to “Volta do Blog.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

